Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Colby Covington discute com ex-UFC e é banido de programa de rádio

Discussão forte do ‘Chaos’ com Miesha Tate causou polêmica e o fez ser banido de um programa sobre MMA nos EUA.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Facebook UFC

Colby Covington sentiu uma consequência de seu jeito explosivo de falar. Nesta semana, uma discussão com a ex-campeã peso-galo do UFC Miesha Tate o fez ser banido do programa de rádio MMATonight’, da SiriusXM.

Segundo o relato do site MMAJunkie, a briga começou quando o ‘Chaos’ não gostou do tom de uma declaração feita por Tate sobre ter preferido não fazer o seu tradicional ‘trash talk’ em cima de Robbie Lawler, a quem venceu no UFC Newark, em relação a outros rivais que enfrentou.

“Todo mundo me diz como você (Miesha) diz coisas negativas sobre mim. Acho você hipócrita, porque acho que você não é a pessoa mais perfeita do mundo. Sei que tem alguns esqueletos no armário”, afirmou Covington.

A briga se intensificou quando o lutador afirmou que a ex-campeã do UFC só conseguiu notoriedade por perder para Ronda Rousey e por ‘colocar fotos suas na Internet’. O que fez com que ‘Cupcake’ reagisse.

“Não sei nem o que dizer agora. É loucura dizer que você baixaria o nível desse jeito comigo só porque tenho uma opinião. Como americano, você deveria ter respeitar o fato de eu ter coragem de dizer isso na sua frente. É minha opinião e eu tenho direito a ela. Não te inferiorizei como pessoa, você é quem fez isso”, respondeu Tate.

“Você sabe que isso é parte do trabalho dela. Ela quis virar comentarista para dar sua opinião no esporte. Você faz parte do esporte, está nas manchetes não só pela polêmica, mas pelas lutas que faz. Não temos nada pessoal contra Colby Covington”, argumentou Ryan McKinnell, que também apresenta o MMA Tonight.

O ponto em que a briga explodiu foi quando os apresentadores não gostaram de ‘Chaos’ citar fotos em que Tate aparece nua e que foram vazadas na Internet, afirmando que o vazamento foi ‘intencional’,

“Isso foi golpe baixo”, disse McKinnell

“Vim aqui para esse show para dar a maior audiência que você já teve”, declarou Covington.

“Do mesmo jeito que seu evento no UFC foi a pior audiência do Ultimate na ESPN?”, respondeu o apresentador. Covington continuou brigando com ambos até que McKinnell disse que não o convidaria mais para o programa,

LEIA MAIS

Alex Leko mira reabilitação no UFC Montevidéu: “Aprendi que não posso me descuidar”

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC)