Coldzera faz 5k de Eagle na stream e diz: “Você me respeita”

Marcelo “coldzera” fez um ace ao matar todos os adversários de Eagle em livestream na Twitch

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ESL

Na reserva da MIBR, Marcelo ‘coldzera” David está na Europa para treinar seu individual enquanto decide o seu futuro. Em uma livestream nesta quinta-feira, dia 15, o jogador protagonizou um highlight como nos velhos tempos.

A jogada foi no terceiro round do mapa Mirage. O time de Cold, que estava do lado CT, havia perdido os dois primeiros pontos, então o brasileiro chamou a responsabilidade. Coldzera, com uma Eagle e colete, matou os cinco inimigos e garantiu o clutch.

Após a jogada, o ex-jogador da MIBR disse em tom de brincadeira: “Faltou respeito, em… Você me respeita, velho. Você me respeita”.

Marcelo David pediu para ser transferido no começo de julho. A organização colocou o jogador na reserva e está jogando com o treinador zews no lugar; MIBR vai disputar o Major com o zews.

Por enquanto, Coldzera não revelou qual organização vai jogar nesse segundo semestre, mas especula-se que seja a FaZe Clan. Recentemente, o pro-player disse que gostaria de jogar com Niko (FaZe Clan) um dia. A informação foi revelada durante uma entrevista ao canal do Youtube “Shot da Caju”.

LEIA MAIS