Colônia x Borussia Dortmund: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Alemão AO VIVO na TV

Jogando em casa, o Colônia quer conseguir a sua primeira vitória no campeonato. Já o Borussia Dortmund, quer manter a liderança da competição

Alex Sousa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial do Borussia Dortmund

A partida entre, Colônia x Borussia Dortmund acontece nesta sexta-feira(23), às 15h30(horário de Brasília), no Rhein Energie Stadion, na Colônia, Alemanha. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Alemão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O confronto entre, Colônia x Borussia Dortmund será transmitido ao vivo pelo FOX SPORTS, a partir das 15h15. O canal, está disponível na grade de programação da TV a cabo.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

O Jogo

O Colônia, vem para essa segunda rodada do campeonato alemão, em busca de conseguir a primeira vitória no campeonato. O clube, perdeu para o Wolfsburg na primeira rodada, fora de casa, por 2 a 1. A equipe ocupa a 13ª posição.

O técnico Achim Beierlorzer, comentou em entrevista coletiva, sobre a partida desta sexta-feira. “Estou ansioso por este jogo em casa. Luzes de inundação. E que adversário. O apoio dos nossos fãs será extremamente importante. Quando nossos fãs ficam atrás de nós, é um grande empurrão para os jogadores. Mas devemos jogar de uma maneira que conquiste os fãs.”.

Já o Borussia Dortmund, chega para essa partida do campeonato, procurando manter a liderança da competição. A equipe, venceu a primeira rodada, por 5 a 1, contra o Augsburg, em casa. Os gols do Borussia, foram marcados por, Alcácer(2), Sancho, Reus e Brandt.

Na próxima rodada, o Colônia enfrenta o Freiburg, fora de casa. Já o Borussia Dortmund, encara o Union Berlin, fora de casa.

Colônia x Borussia Dortmund – Campeonato Alemão 2019

Transmissão: FOX SPORTS

LEIA MAIS:

Novela Neymar: PSG dá ultimato ao Barcelona antes de começar a negociar com o Real Madrid, diz rádio