Com a volta de Kozlinski, veja a provável escalação do Atlético-GO para enfrentar o Londrina

Dragão vai ao Paraná para enfrentar o Londrina pelo Campeonato Brasileiro Série B nesta sexta-feira e conta com a volta do goleiro titular

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Atlético Clube Goianiense

Hoje, 2 de agosto, o Atlético-GO vai jogar contra o Londrina no Estádio do Café às 19h15. A partida será válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série B entre dois líderes da competição. O Dragão tem uma baixa, o lateral-direito Jonathan está suspenso pelo terceiro amarelo, mas conta com um importante reforço. Maurício Kozlinski está de volta a meta titular depois de cumprir suspensão também por cartões amarelos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para o lugar de Jonathan, Moacir deve sair do meio-campo para jogar na lateral. Assim, Pedro Bambu vem do banco para ser titular na dupla de volantes com André Castro. Moacir e Bambu estão pendurados com dois amarelos. Além deles Jorginho, Mike, Nicolas e Pedro Raul do time titular também estão pendurados.

Dessa maneira, o time que provavelmente vai a campo como titular pelo Atlético-GO escalado pelo treinador Wagner Lopes será: Maurício Kozlinski; Moacir, Gilvan, Lucas Rocha e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu, Matheuzinho, Mike e Jorginho; Pedro Raul.

O Dragão é o atual vice colocado, enquanto o time paranaense é o terceiro. O Atlético-GO vem de duas vitórias seguidas, mas o Londrina tem a vantagem de jogar diante da sua torcida. Os times têm 24 e 23 pontos, respectivamente. O Coritiba vem logo atrás com 23, mas já jogou esta rodada empatando com o Sport. Quem vencer hoje fica mais próximo do líder, o Bragantino.

Leia Mais:

Flamengo: Jorge Jesus exalta Gabigol: “Está fazendo gols em todos os jogos”

Em alta no Inter, Rafael Sobis rebate críticos: “Estou calando a boca de muita gente”

Flamengo: Jorge Jesus exalta Gabigol: “Está fazendo gols em todos os jogos”