Com convocação e título, são-paulina Yaya comemora: “E a semana mais feliz da minha vida”

Na terça-feira (20), Yaya foi convocada pela primeira vez para atuar na Seleção Brasileira. No domingo (25), foi campeã do Brasileirão Feminino A2 com o São Paulo

Rosana Colodel
Colaboradora do Torcedores.com. Contato: rosanajcolodel@gmail.com

Crédito: Anderson Rodrigues / saopaulofc.net

Com apenas 17 anos, Vitória Yaya, do São Paulo, comemorou duas grandes conquistas em sua carreira na última semana. Na terça-feira (20), a atleta foi convocada por Pia Sundhage para atuar pela primeira vez na Seleção Feminina de Futebol.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Já no domingo (25), a jogadora comemorou o primeiro título nacional de sua carreira. O tricolor conquistou o Campeonato Brasileiro Feminino Série A2 com uma vitória de 5 a 1 sobre o Cruzeiro. Yaya inclusive marcou um dos gols que deu a vitória ao São Paulo no primeiro jogo

“É a semana mais feliz da minha vida sim, muito trabalho, muita dedicação e é gratificante pra mim estar sendo campeã brasileira e convocada pra Seleção. Eu estou sem acreditar ainda, mas é isso aí. A gente vai para dentro”, revelou a são-paulina.

A meia-campista se apresenta junto com as outras convocadas nesta segunda-feira (26), para início dos treinamentos para o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino. A primeira partida da Seleção Brasileira será nesta quinta-feira (29), contra a Argentina.

Leia Mais: Torneio Uber: Pia Sundhage convoca Aline Milene para lugar de Thaisa, desconvocada por lesão

Leia Mais: Andressa Alves comemora convocação: “Ansiosa para trabalhar com Pia”