Com dúvida no ataque, veja a provável escalação do Grêmio para pegar o Athletico

Técnico Renato Portaluppi não confirmou oficialmente o time para a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil contra os paranaenses

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: RS - FUTEBOL/COPA DO BRASIL 2019 /GREMIO X BAHIA - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Bahia disputada na noite desta quarta-feira, na Arena do Gremio, valida pela Copa do Brasil 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A partir das 21h30 desta quarta-feira, o Grêmio inicia a disputa diante do Athletico por uma vaga à final da Copa do Brasil. O duelo será na Arena, em Porto Alegre, e o técnico Renato Portaluppi ainda mantém uma dúvida no ataque: André ou Diego Tardelli?

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Ao contrário do que muitas vezes acontece na preparação para os jogos, dessa vez Renato tem todo o grupo à disposição. Contra o Flamengo, no sábado, Tardelli ficou de fora por dores no tendão, mas está disponível para quarta.

Assim, um provável Grêmio para esta partida tem: Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Tardelli).

“A gente está acostumado com decisões, chegamos todos anos. É um grupo maduro, em que mesmo os mais jovens já jogaram estes jogos”, considerou o capitão Maicon em coletiva de imprensa.

Na outra semifinal, o Inter largou em vantagem ao bater o Cruzeiro por 1×0 fora de casa, no Mineirão.

LEIA MAIS:

Gremistas criam abaixo-assinado solicitando a volta de Marco de Vargas às narrações

Renato defende planejamento, diz que não é mágico e dispara: “Grêmio não tem obrigação de vencer o Brasileirão”

Maicon se irrita e evita entrevistas após empate do Grêmio: “Estou de cabeça quente”

Gol vadio? Narrador ganha a simpatia dos gremistas e admite: “É delicioso narrar o Grêmio”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram