Torcedores – Notícias Esportivas

Com novidades, Grêmio relaciona 29 jogadores para enfrentar o Palmeiras

Tricolor gaúcho faz mistério sobre a escalação, mas tem dois “reforços” para a decisão na Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio está pronto para a decisão desta terça-feira (27) contra o Palmeiras por uma vaga entre os quatro melhores clubes da Copa Libertadores 2019. O técnico Renato Gaúcho relacionou 29 jogadores para a partida que começa às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, pela competição continental, mas também para o jogo do final de semana contra o São Paulo, também na capital paulista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Tricolor gaúcho realizou na manhã desta segunda-feira (26) o último treinamento no CT Luiz Carvalho antes de encarar o Palmeiras. Com portões fechados para a imprensa, o técnico Renato Gaúcho faz mistério sobre a escalação, mas deve colocar em campo o esmo time do primeiro duelo em Porto Alegre.

Pouco depois, o grupo de 29 jogadores viajou a São Paulo, com novidades como o lateral-esquerdo Cortez, que havia ficado de fora diante do Athletico Paranaense, e o volante Michel, que não esteve à disposição no jogo de dia contra o time paulista.

Confira os relacionados do Grêmio:

  • Goleiros: Júlio César, Paulo Victor e Phelipe Megiolaro
  • Laterais: Cortez, Leonardo, Juninho Capixaba e Rafael Galhardo
  • Zagueiros: David Braz, Geromel, Kannemann, Paulo Miranda e Rodrigues
  • Volantes: Darlan, Maicon, Matheus Henrique, Michel, Romulo e Thaciano
  • Meias: Jean Pyerre e Patrick
  • Atacantes: Alisson, André, Da Silva, Diego Tardelli, Everton, Luan, Luciano, Pepê e Vico

Provável Tricolor para a decisão da Libertadores

Como já citado, Renato Gaúcho deve escalar o mesmo time do primeiro jogo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.

A missão do Tricolor

Como perdeu por 1 a 0 em Porto Alegre, o Grêmio terá que vencer em São Paulo por dois gols de diferença ou até por um gol desde que balance a rede rival por duas ou mais vezes – o gol fora de casa é critério de desempate na Libertadores. Vitória gremista por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

LEIA MAIS: