Puxão de Verratti, saudações e foto de cabeça baixa: veja como Neymar comemorou o título da Supercopa da França

Cumprindo suspensão, Neymar acompanhou das tribunas a vitória do PSG sobre o Rennes por 2 a 1

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/PSG

Após o fim da partida, o craque se dirigiu ao gramado para participar da comemoração do título. No entanto, o jogador estava visivelmente contido, e não festejou no mesmo nível que seus companheiros. Na foto oficial da conquista, ele foi clicado com a cabeça baixa, sendo o único jogador que não olhou para câmera no momento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Alguns instantes antes do registro, Mbappé, deu um ‘chega pra lá’ no amigo, algo que certamente foi feito em tom de brincadeira.

Verratti, que estava próximo de Neymar, teve que puxar o atacante para perto dos festejos. Isso porque o brasileiro estava um pouco distante das vibrações do restante dos jogadores.

Antes disso, o craque parabenizou alguns atletas e a comissão técnica pelo resultado obtido em Shenzen.

Ainda com a bola rolando, Neymar teve uma reação bastante discreta para no gol de Di María, que garantiu a virada sobre o Rennes. Ao seu lado, estava Jesé Rodríguez, que também não jogou.

Caso permaneça no PSG, Neymar poderá entrar em campo no dia 11 de agosto. A data marca a estreia do clube no Campeonato Francês, diante do Nimes.

LEIA MAIS