Como participar de teste grátis de Call of Duty Modern Warfare

Versão grátis de Call of Duty Modern Warfare estará disponível apenas para PlayStation 4

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Sony

Os jogadores de PlayStation 4 vão poder se sentir privilegiados. Principalmente àqueles que são fãs da franquia Call of Duty. Isso porque Modern Warfare terá uma versão de testes gratuita do modo multiplayer. O teste gratuito terá início nesta sexta-feira (23), mas não tem uma data para terminar. A Activision também não revelou se a opção grátis de Call of Duty vai ficar disponível para outras plataformas.

Entretanto, os felizardos vão poder curtir um pouco do Gunfight 2v2. O modo de Call of Duty Modern Warfare, como o nome já diz, será uma batalha de quatro jogadores que vão atuar em dupla. A partida será em um mapa que não foi revelado pela empresa.

Para isso ter acesso ao teste basta realizar o download do arquivo “Teste Alpha”. Ele será disponibilizado na PlayStation Store no mesmo dia de lançamento. Após baixar o arquivo é só desfrutar do modo que vai colocar jogadores frente a frente em formato de rounds. Se um jogador aliado morrer o outro precisará enfrentar os adversários sozinhos, como funciona em jogos clássicos de FPS.

Além do teste grátis do modo dois contra dois em Call of Duty, a Activision afirmou que irá realizar novos testes com o jogo com jogadores do PlayStation 4. Entretanto, a empresa afirmou que os próximos vão ser exclusivos para quem realizar a pré compra do jogo.

LEIA MAIS

TI9: Virtus.pro é eliminada enquanto OG e Evil Geniuses avançam