Confira os times que disputam o Brasileirão com mais vitórias na temporada 2019

Além do Brasileirão, o levantamento considera outras competições oficiais como os estaduais, Copa do Brasil e Libertadores

Rogério Araujo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Arte/Escudos Clubes

Ocupando a quarta posição na tabela do Brasileirão, com 27 pontos, e ainda na disputada pela Copa Sul-Americana, o Atlético-MG é a equipe da primeira divisão do futebol brasileiro que mais venceu seus jogos na temporada. Foram 28 triunfos até o momento, segundo o site FutDados, que faz o levantamento considerando todas as participações em jogos oficiais na temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Na sequência do ranking de vitórias, estão três clubes, todos com 25 triunfos cada: Flamengo, Internacional e Palmeiras. Hoje líder do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, três mais que o vice, o Palmeiras, com 29, o Santos aparece na sequência na lista de triunfos com 23 vitórias no ano.

Já o Grêmio de Renato Gaúcho vem logo depois do Peixe, com 22. Enquanto o Corinthians aparece com 21 vitórias em 2019. Athletico Paranaense e Bahia têm 20 cada. Já Cruzeiro, Fortaleza, Goiás e Vasco estão empatados com 19 cada.

Confira a lista:

LEIA MAIS: