Confira todos os resultados e melhores momentos do Summerslam (2019)

A WWE realizou neste domingo(11), o Summerslam. Confira todos os resultados e o que de melhor aconteceu no evento.

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter

Na noite deste domingo (11), aconteceu mais uma edição de um dos maiores eventos da WWE e do Pro-Wrestling mundial: Summerslam.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O evento anual, aconteceu no Scotiabank Arena, em Toronto, Canadá. Como destaque, tivemos a disputa pelo título universal, entre o campeão Brock Lesnar e Seth Rollins. Podemos destacar também Kofi Kingston e Randy Orton com uma longa história dentro da WWE. Ambos lutaram pelo título máximo da WWE. Além disso, outro combate que chamou atenção foi entre Kevin Owens e Shane McMahon. Ambos vem travando uma interessante rivalidade.

CONFIRA OS RESULTADOS DO SUMMERSLAM (2019)

PRÉ-SHOW:

WWE Cruiserweight Championship Match
Oney Lorcan vs. Drew Gulak

Gulak aplicou o “Cyclone Crash” para vencer o combate. Drew Gulak continua como campeão da divisão Cruserweight.

Singles Match
Buddy Murphy vs. Apollo Crews

Murphy venceu por desqualificação após Rowan ataca-lo. Tudo devido ao lutador ter acusado Rowan de atacar Reigns nos últimos shows da WWE. Parceiro de Rowan, Daniel Bryan viu tudo dos bastidores.

Tivemos um segmento entre Elias e nada mais, nada menos, do que EDGE! O ‘Rated-R Superstar‘ retornou e aplicou um ‘spear’ em Elias, para o delírio do público presente.

WWE Women’s Tag Team Championship Match
The IIconics vs. Alexa Bliss and Nikki Cross

Alexa aplicou o “Bliss Twisted” para dar a vitória à sua dupla.

SHOW PRINCIPAL:

Raw Women’s Championship Submission Match
Becky Lynch (c) vs. Natalya

O Summerslam começa com as mulheres no ringue. Becky aplicou o ‘disarm-her‘ para vencer a luta e continuar como campeã feminina do RAW. Vale lembrar que a luta só seria vencida se a outra competidora desse ‘tap-out‘.

Singles Match
Goldberg vs. Dolph Ziggler

Em luta rápida, Goldberg aplicou o ‘Jack Hammer‘ para vencer Ziggler. Após a luta, Dolph pegou o microfone e insultou Goldberg por mais duas vezes. O veterano voltou ao ringue e distribuiu mais dois ‘spears‘ em Ziggler.

United States Championship Match
AJ Styles (c) vs. Ricochet

Styles aplicou o ‘Styles Clash‘ para vencer um excelente combate. Após a luta, Karl Anderson e Luke Gallows também atacaram Ricochet. AJ Styles continua como campeão americano da WWE.

SmackDown Women’s Championship Match
Bayley (c) vs. Ember Moon

Após um “Belly to Bayley” do topo da corda, Bayley venceu o combate. Bayley se mantém como campeã feminina do Smackdown.

Singles Match
Kevin Owens vs. Shane McMahon

Elias bem que tentou ajudar, depois de ter sido escolhido como árbitro auxiliar do combate. Mas Kevin Owens venceu após um ‘low blow‘ e um ‘stunner‘ em Shane. Lembrando que se Owens perdesse, seria demitido da WWE. Com certeza, a maior reação da noite até o momento para o canadense Kevin Owens.

Singles Match
Trish Stratus vs. Charlotte Flair

Foi um grande combate. Trish Stratus mostrou estar muito bem fisicamente e fez movimentos sensacionais. Mas a vitória ficou com Charlotte Flair, após um ‘Figure-four leglock‘, onde Trish deu ‘tap-out‘. A sete vezes campeã feminina foi muito aplaudida após a luta.

WWE Championship Match
Kofi Kingston (c) vs. Randy Orton

A luta terminou em ‘double count-out‘, depois de os dois lutadores não voltarem para o ringue após contagem até 10. Tudo devido à provocações que Randy fazia aos filhos de Kofi do lado de fora do ringue. O que indica que essa rivalidade deve continuar.

Singles Match
Finn Bálor vs. “The Fiend” Bray Wyatt

Vitória fácil de Bray Wyatt após um ‘Mandible Claw‘ e contagem de três. A entrada de Bray foi algo espetacular. A nova face ‘fiend’ do lutador deve dar o que falar ainda.

Universal Championship Match
Brock Lesnar (c) vs. Seth Rollins

Depois de uma luta intensa e com movimentos extremos, Seth Rollins ‘fecha’ o Summerslam vencendo pela segunda vez Brock Lesnar, e pela segunda vez o título universal. A vitória veio após um ‘curb stomp‘ em Lesnar. Destaque para o ‘frog splash‘ do novo campeão em Brock em cima da mesa de comentaristas.

 

 

LEIA MAIS
UFC Uruguai: Mike Perry fica com nariz lesionado após derrota para brasileiro

Confira todos os resultados e melhores momentos do WWE NXT Takeover: Toronto