Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians puxa a fila e outros clubes desejam feliz aniversário ao Palmeiras

Palmeiras completa 105 anos neste dia 26 de agosto

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Twitter

O Corinthians foi o clube que puxou a fila e o primeiro a desejar feliz aniversário ao arquirrival Palmeiras, que completa 105 anos nesta segunda-feira, dia 26 de agosto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Timão respondeu ao próprio tweet do Verdão em comemoração à data especial e valorizou a rivalidade histórica do futebol paulista. Veja:

“Feliz aniversário! Vida longa ao nosso maior rival. Que o maior clássico do mundo seja eterno!”

O Palmeiras prontamente respondeu ao Corinthians: “Valeu, Corinthians! Que venham muitos mais Derbys nos próximos anos ?”

O alvinegro paulista não foi o único a desejar feliz aniversário ao Palmeiras.

Conhecido por muitos como uma espécie de “coirmão” do Verdão, o Cruzeiro foi mais um a se manifestar. Com origem idêntica – ambos eram conhecidos como Palestra Itália em seus primórdios -, o clube celeste deu os parabéns.

A conta em português do Manchester City, da Inglaterra, foi mais um a comemorar o aniversário do Palmeiras, especialmente pela presença de Gabriel Jesus no elenco.

Outro clube que se manifestou em parabenização ao clube paulista foi o Atlético-G0, que atualmente disputa a Série B do Brasileirão.

Leia mais:
Palmeiras 105 anos: conheça os 10 maiores artilheiros da história do Verdão