Corinthians x Flamengo: veja como assistir ao jogo de ida das finais do Brasileirão Sub-17 AO VIVO na TV

O clássico Corinthians x Flamengo decide o Brasileirão Sub-17 e o primeiro jogo acontece neste sábado (10) no Pacaembu

Adriano Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Gilvan de Souza/ Site oficial SC Corinthians Paulista

Corinthians e Flamengo se enfrentam na manhã de sábado (10), às 10h00, no estádio do Pacaembu, pela partida de ida das finais do Campeonato Brasileiro Sub-17. O duelo terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

O Timão busca seu primeiro título brasileiro na categoria sub-17. A equipe terminou a primeira fase na terceira colocação do Grupo B e chegou às finais depois de eliminar Fluminense e Grêmio.

O Flamengo ficou em segundo lugar na etapa classificatória, depois superou Athletico Paranaense e São Paulo. Os “Garotos do Ninho”, comandados pelo técnico Phelipe Leal, disputam uma final de competição nacional pelo segundo ano seguido, já que foram campeões da Copa do Brasil Sub-17 de 2018.

Nesta semana, entre terça (6) e quinta (8), o Corinthians promoveu no Parque São Jorge a retirada de ingressos para a partida mediante a troca por um quilo de arroz, feijão ou macarrão, limitado a três entradas por pessoa. Já os associados do programa “Fiel Torcedor” poderiam obter o ingresso gratuitamente por meio do site oficial.

O segundo confronto das finais acontece no sábado (17), com mando do Flamengo, no estádio Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. A partida servirá como teste para o estádio que abrigará pelo menos 16 jogos da Copa do Mundo Sub-17, que será realizada no Brasil e começa no fim de outubro.

Corinthians x Flamengo – jogo de ida das finais do Brasileirão Sub-17

Data e horário: Sábado, 10 de agosto, às 10h00

Local: estádio Paulo Machado de Carvalho, no Pacaembu, em São Paulo

Trio de Arbitragem: Lucas Canetto Bellote (árbitro), Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Amanda Pinto Matias (assistentes)

Transmissão ao vivo: SporTV

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

LEIA MAIS

Corinthians x Portuguesa: saiba como assistir ao jogo da Copa Paulista AO VIVO online

Copa Paulista: confira todos os jogos da oitava rodada, a classificação e como assistir AO VIVO online

Vai lotar! Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para “decisão” contra o Internacional