Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Corinthians confirma participação na Florida Cup de 2020 e pode enfrentar o Palmeiras na pré-temporada

O time alvinegro já participou da competição nas últimas temporadas e será mais uma equipe brasileira na competição

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Nesta terça-feira (6), o Corinthians confirmou a participação da Florida Cup na pré-temporada de 2020. O time alvinegro estará na competição pela quinta vez e poderá encarar o rival Palmeiras no torneio. Campeão da Libertadores em 2016, o Atlético Nacional, da Colômbia, também estará na competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O torneio de pré-temporada será realizado entre os dias 13 e 20 de janeiro do ano que vem. Ricardo Villar, CEO da Florida Cup, falou sobre a participação da equipe novamente na competição. “Receber novamente o Corinthians em Orlando nos traz muita alegria. É um clube que, por diversas vezes, destacou a excelente preparação na Florida Cup seguida de temporadas vitoriosas nos últimos anos. Além da condição diferenciada de treinamento e jogos, o evento oferece diversas opções de entretenimento ao público e oportunidades únicas de ativações para o clube e parceiros”, comentou.

Após comandar a equipe em duas edições da competição, Fábio Carille valorizou a experiência antes de começar o ano de disputas oficiais no Brasil. “Participar da Florida Cup é muito importante para a nossa pré-temporada. Teremos três semanas de preparação intensa, sendo que na segunda semana faremos os jogos da competição internacional com adversários competitivos. É um torneio muito bem organizado, com ótima estrutura, com participantes fortes em que focamos todas as nossas atenções para iniciar o ano. Foi uma experiência que agregou ao nosso trabalho nas outras temporadas e tem tudo para surtir o mesmo efeito para começar bem em 2020”, disse  o treinador do Corinthians.

Como conseguir ingressos para assistir aos jogos do Corinthians na Florida Cup:

“Torcedores do Corinthians que quiserem acompanhar a preparação do clube na Florida Cup já possuem disponíveis opções de pacote através da agência de viagens Invasão Corinthiana (invasaocorinthiana.com.br), e membros do programa de sócio-torcedor do clube possuem descontos. Além dos jogos, os torcedores terão como acompanhar o Florida Cup Legends 5v5, a Fan Fest com show de Ivete Sangalo e participar de uma corrida 5K pelos parques da Universal Orlando”, disse o Corinthians em nota.

LEIA MAIS:

Empresário de Manoel revela sondagem de equipe carioca, mas afirma: “O desejo é ficar”

Rivais zoam Palmeiras após anúncio de participação na Florida Cup: “Avisa que não é Mundial”