Jogadores do vôlei do Corinthians cobram clube e CBV por salários atrasados

Os jogadores que disputaram a última temporada pelo Corinthians/Guarulhos se uniram para repudiar a falta de pagamento da folha salarial dos atletas do clube paulista

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

O Corinthians passou por dificuldades na última edição da Superliga, e quase acabou rebaixado. E os problemas não ficaram apenas dentro de quadra, os jogadores fizeram uma nota de repúdio contra o clube paulista, reclamando da falta do pagamento dos salários da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores? Clique aqui e se inscreva!

A equipe já encontrou dificuldades para se inscrever na competição, e conseguiu na última hora o CNPJ de Montes Claros para disputar o torneio, já que o tradicional time mineiro não encontrou verba necessária para jogar na última temporada.

Para 2019/20, o MOC acertou parceria com o América Vôlei. O que acabou deixou os paulistas a ver navios. E nesta segunda-feira (12), os atletas que disputaram a última temporada pelo Corinthians, se uniram para cobrar a CBV e os responsáveis pela equipe em busca de ressarcimento.

Riad foi um dos jogadores a se manifestar no Instagram; veja o post:

Serginho, mentor do projeto do vôlei corintiano, se manifestou via Instagram mostrando solidariedade aos seus companheiros. O ex jogador da seleção brasileira, disse que se manteve com recursos próprios na última temporada, e ajudou no custo de moradia de alguns dos jogadores do grupo, chegando a pagar parte dos salários do líbero reserva Matheus.

Veja o post do Serginho sobre o falta de pagamento da folha salarial do Corinthians Vôlei:

Veja na íntegra a nota de repúdio:

corinthians-volei

 

 

 

 

 

 

corinthians-volei

LEIA MAIS

Após uma temporada afastada, Jaqueline é anunciada pelo Osasco-Audax