Atlético-MG terá novidades contra o Corinthians; veja a provável escalação

Atlético vai a São Paulo com força máxima para recuperar pontos perdidos em casa

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini/CAM

Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Corinthians x Atlético-MG se enfrentam na noite deste domingo (01/09), às 19h (de Brasília), na Arena, em Itaquera. Agora pouco, o Galo realizou o último treinamento antes da viagem para a capital paulista.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Depois de poupar seus titulares contra o Bahia, em razão do confronto decisivo na Copa Sul-Americana, o Atlético deverá ter força máxima no duelo deste final de semana.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Nossa intenção é essa (time titular). O pessoal está fazendo um brilhante trabalho de recuperação. Acredito que iremos sim com uma equipe completa”, adiantou o técnico Rodrigo Santana.

O lateral-esquerdo Fábio Santos, que não participou do trabalho de ontem por conta de problemas estomacais, está à disposição e segue com o restante do elenco para São Paulo.

Após duas derrotas seguidas, o Atlético deixou o G4 e e caiu duas posições na tabela de classificação. Neste momento, o time mineiro é o sexto com 27 pontos. O Corinthians está uma posição acima, com 28.

“Uma campanha muito parecida, as duas equipes com foco também na Sul-Americana. É um jogo de seis pontos. Eles têm a vantagem de jogar em casa, têm um grande elenco. Sei que vai ser um grande jogo. A gente também precisa somar pontos, voltamos nosso foco total para o Campeonato Brasileiro”, avaliou Santana.

Escalação Corinthians x Atlético-MG

Com todos os titulares, o Galo deve ter a seguinte formação: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinícius e Cazares, Ricardo Oliveira.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS X ATLÉTICO

Confira os prováveis times de Corinthians x Atlético

Local: Arena, em São Paulo
Data: 1 de setembro de 2019
Horário: 19h (de Brasília)

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel); Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson (Everaldo); Vagner Love (Boselli). Técnico: Fábio Carille

ATLÉTICO – Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinícius e Cazares, Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana

LEIA MAIS:

Marcelo Moreno lembra ofertas do Galo e responde se aceitaria jogar no rival