Coritiba x Brasil de Pelotas: Veja os gols da vitória do Coxa Branca na Série B

Coxa Branca bateu o rival por 2 a 0 no Couto Pereira pela 16ª rodada do Brasileirão Série B

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Coritiba

Nesta noite de terça-feira, Coritiba e Brasil de Pelotas entraram em campo pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo foi disputado no Couto Pereira em Curitiba, onde a equipe da casa venceu por 2 a 0. Os gols foram anotados por Robson e Sabino na etapa final. Confira os gols do jogo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim, aos 17 minutos do segundo tempo, Alano cobrou falta dentro da área e o zagueiro Sabino apareceu livre para escorar para o gol e abrir o placar a favor do Coritiba.

Na sequência, aos 32 minutos da etapa final, o artilheiro Rodrigão girou dentro da área e só rolou para o meia Robson bater forte e ampliar o placar.

O resultado garantiu ao Coritiba a vice-liderança do torneio pelo menos até o fim da rodada, pois o Londrina que ainda joga tem 24 pontos, podendo chegar até os 27. Enquanto o Coxa Branca acumula 29 pontos, um na frente do terceiro colocado Atlético-GO, que venceu hoje o Oeste. Porém ainda está dois pontos atrás do líder Bragantino que goleou o Operário-PR nesta rodada.

Já o Brasil de Pelotas permanece na 13ª colocação com 18 pontos, mas podendo ser ultrapassado pelo Criciúma e Vila Nova ainda nesta rodada.

Leia Mais:

São Bento: Zagueiro celebra vitória e alívio na Série B

Agenda cheia: veja o calendário do Grêmio para agosto