Coritiba x Figueirense: acompanhe o placar AO VIVO da partida

Coxa vem embalado e pode entrar no sonhado G4 nesta rodada; Figueira tenta encerrar jejum

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Divulgação - Coritiba

Em confronto sulista, Coritiba x Figueirense medem forças neste sábado (10), às 16h30 (de Brasília), pela 15ª rodada da Série B 2019. Forte atuando como mandante e dono da melhor média de público da competição, o alviverde paranaense vem em uma sequência positiva e pode terminar a rodada na zona classificatória para a elite. Do outro lado, os catarinenses não vencem há quase um mês, mas apesar disso a diferença para o quarto colocado é de apenas quatro tentos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

MUDANÇAS

Sem Robson, suspenso, o técnico Umberto Louzer deve optar por Wellissol ou Rafinha, que se recuperou de lesão recentemente. Após cumprirem automática na rodada passada, o meia Giovanni e o atacante Rodrigão retornam a equipe. Já o zagueiro Walisson Maia, com uma entorse no joelho, dá lugar a Rafael Lima.

Por sua vez, o técnico Vinícius Eutrópio deve promover apenas uma mudança no time. Alemão está novamente à disposição e deve ficar coma vaga que Pereira, que jogou no empate diante do Vila Nova na última rodada.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X FIGUEIRENSE

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 10 de Agosto de 2019, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Edson Antonio de Sousa (GO)

CORITIBA: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Wellissol (Rafinha); Rodrigão.
Técnico: Umberto Louzer

FIGUEIRENSE: Vidotto, Kauê, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Matheus, Willian Popp e Rafael Marques.
Técnico: Vinícius Eutrópio

LEIA MAIS: