Cormier recusa ‘paz’ com Jon Jones: “Nunca gostamos um do outro”

Daniel Cormier afirma que nunca fará as pazes com ‘Bones’ e mantém acesa a rivalidade entre ambos.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Daniel Cormier se prepara para defender seu cinturão peso-pesado do UFC diante de Stipe Miocic no UFC 241. Mas ainda não conseguiu se associar do assunto do qual é sempre ligado: a rivalidade com Jon Jones.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

E mesmo após ambos tomarem rumos diferentes na carreira, ‘DC’ ainda quer manter a rivalidade acesa. Em entrevista à ESPN americana, o campeão peso-pesado do Ultimate afirmou que não existirá ‘paz’ entre ambos depois de criarem uma rivalidade intensa.

“Quando você diz a alguém que você quer matá-lo, não pode existir paz. Será sempre assim”, disse Cormier.

Foram duas lutas, uma vitória de Jones e outra um no-contest devido a um resultado positivo de doping de ‘Bones’. Em meio a isso, uma troca intensa de farpas e provocações, com seu ponto mais alto um confronto físico entre ambos em outubro de 2014 em um evento promocional.

Ainda assim, Cormier subiu para o peso-pesado e Jones retomou o cinturão da categoria inferior, a dos meio-pesados. Um terceiro confronto entre os dois rivais é cogitado e, caso aconteça, voltará a acender a rivalidade e os sentimentos de um quanto ao outro.

“Nunca gostamos um do outro. Não gosto dele. Dizer qualquer coisa diferente quanto a isso seria mentira”, disse.

LEIA MAIS

Cláudia Gadelha é escalada para lutar no UFC Washington

Thiago Marreta revê luta e diz que daria vitória para si contra Jon Jones

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)