Com Coutinho como titular, veja a provável escalação do Bayern para enfrentar o Mainz 05

O brasileiro Philippe Coutinho deverá fazer sua primeira partida como titular no Bayern de Munique neste sábado (31), contra o Mainz

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Bayern facebook oficial

O Bayern recebe o Mainz 05 neste sábado (31), às 10h30 (de Brasília), na Allianz Arena, em partida válida pela terceira rodada da Bundesliga. Depois de tropeçar na estreia contra o Hertha Berlin, ficando no empate por 2 a 2, o clube bávaro vem embalado por uma vitória diante do Schalke por 3 a 0 na última rodada e segue na caça aos líderes do campeonato.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O gigante da Baviera ocupa a sexta posição com quatro pontos, cinco a menos que o líder RB Leipzig, que já entrou em campo e venceu nesta terceira rodada. Já o Mainz é o lanterna da competição com duas derrotas e nenhum ponto conquistado até o momento.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O grande atrativo da partida deve ser a estreia de Philippe Coutinho como titular do Bayern de Munique e justamente diante da torcida. O meia brasileiro começou no banco na vitória contra o Schalke e entrou no decorrer da partida.

Apesar do novo reforço, a grande estrela do clube segue sendo Robert Lewandowski. O polonês que renovou contrato até 2023 nesta semana, marcou todos os gols do time comandado por Niko Kovac na Bundesliga até o momento. Foram dois tentos contra o Hertha e um hat-trick na rodada anterior.

Mantendo a base dos últimos confrontos, o Bayern deve entrar em campo com a seguinte escalação:  Neuer; Kimmich, Süle, Hernandez, Alaba; Tolisso, Thiago, Gnabry, Coutinho, Coman; Lewandowski. 

Ficha Técnica da Partida

Bayern de Munique x Mainz 05 – 3ª rodada da Bundesliga

Local: Allianz Arena (Munique, Alemanha)

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Data: 31/08/2019 (sábado)

Horário: 10h30 (de Brasília)

LEIA MAIS:

Ex-goleiro da Alemanha, Oliver Kahn será diretor-executivo no Bayer