Cristiano Ronaldo cita mérito pessoal que o diferencia de Messi: “Ganhei a Champions por clubes diferentes”

Usando a competição europeia como exemplo, Cristiano Ronaldo pontuou o que há de distinção entre ele e o camisa 10 do Barça

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Barcelona

O português, em declarações que fazem parte do documentário ”The Making Of”, do DAZN, falou sobre o seu maior ‘rival’. CR7 fez questão de elogiar Messi, frisando que o argentino sempre se supera a cada temporada, mas um feito na Liga dos Campeões ‘separa’ os dois.

”É um excelente jogador que será lembrado não só pelas Bolas de Ouro que conquistou, mas também por estar sempre no auge ano após ano. A diferença entre eu e o Messi é que eu joguei e ganhei a Liga dos Campeões por clubes diferentes. Fui o artilheiro da competição seis vezes seguidas. Não há muitos jogadores que tenham conquistado cinco títulos da Liga dos Campeões”, declarou.

No DAZN Brasil você assiste aos melhores jogos de graça e ao vivo. Aproveite por 1 mês!

Cristiano Ronaldo também falou sobre o que lhe motiva a procurar ser cada vez melhor.

“Acordo todos os dias com a determinação de treinar para alcançar algo mais, não apenas para ganhar dinheiro. Graças a Deus não tenho falta de dinheiro, o que quero é ganhar um lugar na história do futebol”, acrescentou.

LEIA MAIS