Cristiano Ronaldo revela que teve lesão antes da final da Euro: “Não sentia o joelho 100% durante a semana”

Apesar de ter entrado em campo na decisão contra a França, Cristiano Ronaldo sabia que não estava totalmente bem para a partida

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

O documentário ”The Making Of”, do DAZN, foi palco de uma revelação do português. Sua saída precoce da final da Eurocopa de 2016 não foi por acaso. Isso porque durante a semana ele já estava convivendo com problemas no joelho, e a entrada que sofreu o tirou de combate totalmente do duelo.

”Tinha levado uma pancada no treino e senti que ele estava um pouco mais fraco. Não sentia o joelho 100% durante a semana. Devia ser algo que eu fiz, chutei mal… e após levar essa pancada senti que estava fora”, declarou.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Apesar de não estar dentro das quatro linhas, CR7 tentou auxiliar seus companheiros da área técnica. Cristiano Ronaldo foi figura ativa e viu Éder acertar um chute certeiro e garantir o título para Portugal.

LEIA MAIS