Cristiano Ronaldo quer Isco na Juventus para a nova temporada

Cristiano Ronaldo fala bem de seu antigo colega de clube e exige o espanhol como reforço para nova temporada na Juventus

Bruno Wang
Redator e Pós Graduado em Jornalismo Esportivo. Ama Futebol e o Esporte. Redator Sênior do Torcedores.com Para um pouco mais de mim, pode me escrever: Brunocom26@gmail.com

Crédito: Instagram Oficial Juventus

Que CR7 tem grande influência pelos clubes que passa ninguém duvida. Dessa vez ela se estende de volta ao Real Madrid. Cristiano Ronaldo quer Isco na Velha Senhora.

Cristiano Ronaldo x Real Madrid

Zidane parece não saber qual o papel de Isco no esquema tático do novo time do Real Madrid. Especialmente com os novos reforços para temporada que começa.

Seu posicionamento em campo tem variado. Em nenhum jogo da pré-temporada do time madrilenho permaneceu os 90 minutos em campo.

O fato de possuir uma grande amizade com Cristiano Ronaldo não é segredo para ninguém. Cristiano deixou muitos amigos em Madrid. É só lembrar de Marcelo. O que fez com que Ronaldo pedisse a transferência do espanhol.

O Fato de Ronaldo influenciar em decisões de contratação da velha senhora já funcionou esse ano com o jovem de De Ligt do Ajax, que confessou ter sido abordado pelo português.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Isco Alarcon Suarez (@iscoalarcon) em

Isco seria um golaço caso Dybala se transfira

Caso o argentino Dybala se transfira, seja para o futebol italiano ou francês, como vem sendo especulado,  a contratação do espanhol de pernas tortas seria considerada um dos maiores acertos da temporada na visão da Juventus.

É o que publicou o jornal Corrieredellosport.it.

Preço em conta pero no Mucho

Francisco Alarcón Suárez, o Isco, vale para a Juventus 65 milhões de euros. Uma quantia aceitável por um jogador de nível seleção espanhola.

Entretanto, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez faz jogo duro contra a Juventus e Cristiano Ronaldo. Exige 80 milhões de euros pela transferência. Para ele o valor oferecido pela Juve é baixo.

Na queda de braço antes do começo da temporada a Juventus pode acabar levando a melhor. O Real Madrid ainda não apresenta um futebol consistente apesar de estar em pré-temporada. Perdeu recentemente a Audi Cup, por exemplo.

E a Juventus, bem. A Juventus tem Cristiano Ronaldo dentro e fora do Campo. É bom não subestimar o homem.

LEIA MAIS

EX-COMPANHEIRO DE CRISTIANO RONALDO REVELA: “ESPERAVA UMA HORA PORQUE ELE NÃO SAÍA DA ACADEMIA”