Cristiano Ronaldo valoriza relação que teve com Zidane no Real Madrid: “Me fazia sentir especial”

No clube merengue, Cristiano Ronaldo sempre contou com o apoio e confiança do treinador francês

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Real Madrid

Em declarações que fazem parte do documentário “The Making Of”, produzido pelo DAZN, o português falou sobre o convívio que teve com Zidane. O comandante sempre reiterou que o atacante era uma peça importante dentro da equipe, e fez tudo para prezar pelo seu bem estar, para assim estar em boas condições quando se precisasse dele.

“A confiança que um jogador precisa não depende exclusivamente dele. Depende também das pessoas que o rodeiam, os jogadores, o treinador. Tem que sentir que é uma peça importante no grupo e o Zidane me fazia sentir especial. Ele não mudou a minha forma de jogar, continuei o mesmo jogador, mas me ajudou muito, valorizo-o muito. Já era fã dele, mas depois de ter sido meu treinador fiquei ainda mais. Pela forma de ser, pela forma como fala e orienta a equipa”, declarou.

No DAZN Brasil você assiste aos melhores jogos de graça e ao vivo. Aproveite por 1 mês!

Além disso, Cristiano Ronaldo citou que a relação que tem com Zidane não foi apenas profissional, e que o técnico virou seu amigo.

“O Zidane sempre me disse ‘Cris, tem calma, este jogo descansas, quem vai fazer a diferença és tu. Sempre confiou em mim e foi sempre muito honesto. É por isso que vou levar a amizade dele sempre no coração. Foi um grande treinador para mim”,  acrescentou.

Juntos, a dupla venceu três Ligas dos Campeões seguidas, conseguindo um feito histórico no Real Madrid.

LEIA MAIS