Cruzeiro perde do Inter na Copa do Brasil e vira piada na web; veja memes

Raposa acabou derrotada por 1×0 na primeira partida pela semifinal da competição nacional

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Belo Horizonte – O Cruzeiro continua em má fase na temporada. Nesta quarta-feira (07), a equipe foi derrotada pelo Internacional por 1×0, dentro do Mineirão. A partida era válida pela ida da semifinal da Copa do Brasil.

Edenílson foi o responsável por marcar o único gol da partida. O meio-campista colorado aproveitou rebote do goleiro Fábio, da Raposa, após cobrança de falta de Paolo Guerrero e colocou nas redes.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Como era de se esperar, as redes sociais não perdoaram mais um revés do Cruzeiro. Torcedores pipocaram memes pela internet e viralizaram muitas piadas com o time treinado pelo técnico Mano Menezes.

Confira os melhores memes de Cruzeiro x Internacional

Raposa

Raposa

Raposa

Raposa

A partida de volta está marcada para acontecer em 4 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com isso, o Cruzeiro precisa vencer, ao menos, por um gol de diferença para levar aos pênaltis. Lembrando que não há regra do gol fora.

Já o Internacional tem vantagem adquirida para o duelo de volta, quando atua dentro de seus domínios. Qualquer empate classifica a equipe do Rio Grande do Sul para a grande decisão da Copa do Brasil.

LEIA MAIS
FIFA MARCA JULGAMENTO DE NEGOCIAÇÃO DO CRUZEIRO POR ARRASCAETA DE 2015

RAPOSA: VEJA A TABELA DETALHADA E AS TRANSMISSÕES DA 16ª A 20ª RODADA