Mercado da bola: Cruzeiro fica próximo de anunciar novo atacante

Aos 21 anos, Ezequiel será mais uma opção no ataque do Cruzeiro

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

O Cruzeiro vai anunciar nas próximas horas o primeiro reforço da era Rogério Ceni. Trata-se do atacante Ezequiel, que já está em Belo Horizonte e utilizou as redes sociais para se despedir do Sport. Desde que chegou ao clube mineiro, o novo comandante da Raposa destacava a necessidade de mais um velocista no elenco.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Para ter Ezequiel, o Cruzeiro negociou também com o Botafogo, dono dos seus direitos econômicos. Em sua conta no Instagram, o jovem de 21 anos postou uma mensagem de agradecimento do Leão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Hoje venho aqui me despedir desse grande clube, dessa torcida apaixonada e do grupo no qual trabalhei nos últimos meses. O sentimento é de gratidão, por todo o carinho da torcida, por tudo que construímos e por cada amizade que fiz no clube, na qual levarei para a vida. Me sinto um sortudo, por ter vestido essa camisa, ter feito parte dessa história e ter conquistado um título”, disse.

“Saio pela porta da frente, ciente de que não medi esforços para defender esse manto, agradeço a todos os funcionários, jogadores e diretoria. Serei um eterno torcedor do leão, Pelo Sport Tudo”, completou Ezequiel.

LEIA MAIS: