Cruzeiro tem interesse em Jobson mas presidente do Santos não pretende emprestá-lo

O jogador chegou ao time santista após o fim do campeonato paulista e ainda não teve oportunidades de atuar no time titular

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação - Ivan Storti/ Santos FC

O volante Jobson foi destaque da equipe do Red Bull Brasil no campeonato Paulista. Após um belo desempenho o Santos oficializou a contratação do volante a pedido de Jorge Sampaoli. O argentino não tinha tantas opções na posição. Desde sua chegada ao alvinegro praiano, o atleta não teve oportunidade de atuar na equipe principal.

Algumas equipes vem potencial no volante e entraram em contato com o Santos para um possível empréstimo até o fim da temporada, dentre eles o Cruzeiro manifestou interesse em saber as condições do negócio, mas recebeu uma resposta negativa do presidente José Carlos Peres, que não tem intenção de emprestá-lo.

O negócio se deve pelo fato do Cruzeiro ter vendido recentemente o volante Lucas Romero, que acertou sua transferência para o Independiente da Argentina. Para Peres o volante tem muito talento e pode evoluir dentro do elenco santista.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O Técnico Jorge Sampaoli declarou recentemente que alguns atletas ainda não tiveram oportunidade devido ao fato de necessitarem de tempo para se adaptar ao seu esquema de jogo, e Jobson é um dos casos. O Santos só emprestaria o volante em caso de uma compensação financeira ou envolvimento de outros atletas no negócio, mas o volante não pretende sair por entender que pode não ter oportunidades em um novo time.

 

LEIA MAIS

Lucas Venuto se vê pronto para estrear pelo Santos e se coloca a disposição para o clássico contra o São Paulo