Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

CSA x Fortaleza: confira a provável escalação do time alagoano

CSA e Fortaleza fecham a décima quarta rodada do Brasileirão nesta segunda-feira (12), às 20h (de Brasília), no estádio Rei Pelé (AL)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ CSA twitter oficial

O CSA vive uma incômoda situação no Campeonato Brasileiro. Destaque na última Série B, a equipe tem encontrado dificuldades na elite do futebol nacional e ocupa a vice-lanterna da competição até o momento com apenas oito pontos conquistados. Nesta segunda-feira (12), o clube de Alagoas recebe o Fortaleza em casa e tenta subir na tabela mirando as posições acima da zona de rebaixamento.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O adversário também está na parte de baixo da classificação, ocupando a décima quinta posição com 14 pontos conquistados e três jogos seguidos sem vencer. O Leão do Pici também passa por um momento de reformulação, já que perdeu o técnico Rogério Ceni, que se transferiu para o Cruzeiro neste final de semana. Marconne Montenegro, comandante do sub-20 do Fortaleza assumirá o time até o anúncio de um substituto.

Aproveitando-se do momento do clube cearense, o CSA tenta fazer valer o fator casa, que já garantiu empates importantes contra Palmeiras, Santos e Grêmio e a única vitória do clube no Brasileirão, diante do Goiás. Na última rodada, os alagoanos ficaram no 0 a 0 contra o Vasco da Gama, fora de casa.

Sem grandes desfalques, com exceção dos já lesionados Celsinho e Amaral, o Azulão deverá ir com força máxima e algumas mudanças para a partida desta segunda. Jordi retorna ao time titular e Ricardo Bueno e Jean Cléber devem entrar nos lugares de Maranhão e Nilton.

Desta forma, a provável escalação do CSA para enfrentar o Fortaleza conta com: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Jean Cléber, João Vitor, Jonatan Gómez e Didira; Ricardo Bueno e Alecsandro.

Ficha Técnica da Partida

CSA X Fortaleza – 14 ª rodada do Brasileirão

Local: Estádio Rei Pelé (Maceió, AL)

Data: 12 de agosto 2019, segunda-feira

Horário: 20 horas (de Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)

Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Clovis Amaral da SIlva (PE)

LEIA MAIS:

Veja a provável escalação do Fortaleza para encarar o CSA no Brasileirão