CS:GO: ESL indica que nova Cache já está finalizada

A nova Cache deve voltar em breve para a rotação competitiva do CS:GO

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira, dia 08, a ESL postou o minimapa da Cache com os símbolos de positivos em todas as posições, indicando que a nova versão do cenário já está finalizada. O criador do mapa e que está trabalhando na remodelação, Shawn “FMPONE” Snelling, retweetou a postagem.

Por enquanto, a nova Cache não tem detalhes ou informações divulgadas. No entanto, os rumores indicam que o mapa terá um visual mais desgastado, com plantas e musgos. Vale lembrar que a Cache é situada em Chernobyl, na Ucrânia; o local foi palco do desastre nuclear que matou milhares de pessoas, em 1986.

O mapa foi retirado da rotação competitiva em março deste ano. Contudo, FMPONE já trabalhava em algumas mudanças, então o processo de reformulação já estava adiantado. Mesmo com a nova Cache pronta, o map pool atual será mantido para o Major de Berlim.

A Valve, inclusive, realizou algumas mudanças na Vertigo – que entrou no lugar da Cache – visando o principal campeonato de CS:GO.

O StarLadder Major 2019 acontece entre os dias 23 de agosto e 8 de setembro, em Berlim, na Alemanha; a premiação total será de US$ 1 milhão (R$ 3,75 milhões).

LEIA MAIS