CS:GO: FURIA estreia com vitória no Major; INTZ perde para North

Os intrépidos não tiveram uma boa estreia e perderam por 16 a 6 para a North; FURIA confirmou o favoritismo e teve uma estreia tranquila no Major

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/HLTV

O StarLadder Berlim Major de CS:GO começou na manhã desta sexta-feira (23). A primeira fase (desafiantes) já apresentou muitas zebras e com brasileiros no servidor. A FURIA apresentou uma estreia tranquila no Major batendo a HellRaisers, enquanto o INTZ perdeu para a North.

O primeiro time brasileiro a jogar no mundial foi o INTZ. Os intrépidos enfrentaram a North no mapa da Train. No entanto, o nervosismo da estreia pesou nos ombros da equipe. Os dinamarqueses atropelaram kNg e cia, principalmente na primeira metade, quando aplicaram um 14 a 1. Na inversão de lados, os comandados de yel até tentaram uma reação, mas não foi o suficiente; final 16 a 5 para North.

A FURIA entrou no servidor logo depois para encarar a HellRaisers. O time brasileiro melhor colocado no ranking da HLTV mostro o porquê tem chances de ir longe na competição. Mantendo a característica agressiva do time, a FURIA foi pra cima e venceu a metade por 11 a 4 na Inferno.

Na troca de lados, os brasileiros controlaram o jogo e venceram por 16 a 6. O time todo foi bem individualmente, mas o capitão art terminou o jogo com 118 de ADR (dano médio por rodada).

Agora, o INTZ tem outra pedra no caminho. A Vitality, uma das favoritas, surpreendentemente perdeu no primeiro jogo e será o adversário dos intrépidos.

O StarLadder Berlim Major acontece entre os dias 23 de agosto e 8 de setembro. A premiação total será de US$ 1 milhão (mais de R$ 4 milhões).

LEIA MAIS