D’Alessandro projeta Inter x Flamengo: “55% a 45% a favor da gente”

O meia do Inter já pensa nos confrontos de quartas de final da Libertadores.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Inter

O Inter está classificado para as quartas de final da Libertadores, nas quais enfrentará o Flamengo. O meia D’Alessandro já começa a pensar nas possibilidades coloradas para este confronto.

O jogador argentino esteve no ‘Seleção SporTV‘, do canal SporTV nesta quinta-feira (1/8). D’Ale brincou com o ex-jogador Petkovic, que afirmou que o confronto estaria 50% a 50% de chances de um dos times vencerem o duelo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Está 55% a 45% a favor da gente”, respondeu o meia do Inter a Pet. “Vamos enfrentar um dos melhores elencos do Brasil. Vamos ter que estar bem focados e concentrados para fazer dois jogos bons”

Sobre a classificação, D’Alessandro admitiu a euforia existente com a conquista da vaga. Mas quer que o time também foque, não apenas nos confrontos da Libertadores, mas também nas partidas que o time terá na Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, e no Brasileirão.

“O clima é de euforia no dia após o jogo porque o torcedor passa isso para nós. Estamos muito felizes de termos conquistado esta vaga,  que não foi fácil. Mas tem muita calma nesta hora também. Tem o Campeonato Brasileiro, as semifinais da Copa do Brasil. E o cansaço no grupo, jogadores que precisam descansar. Aí depois a gente pensa na Libertadores”,afirmou o jogador do Inter.

LEIA MAIS

Odair valoriza proposta do Inter em classificação na Libertadores

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial Inter)