Dana White dá ‘aval’ para José Aldo descer para o peso-galo

Chefão do UFC comentou desejo do brasileiro de lutar contra o campeão da categoria, Henry Cejudo,

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial José Aldo Junior

O desejo de José Aldo de descer para o peso-galo tem o ‘aval’ de Dana White. O chefão do UFC avaliou uma possível luta do brasileiro contra Henry Cejudo, campeão da divisão e apontou que teria interesse em viabilizar o confronto.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ao Combate, White afirmou que recebeu mensagem do manauara relatando que gostaria de se testar na categoria inferior a sua (peso-pena). Mas não se comprometeu a dizer se realizaria ou não uma luta entre Aldo e Cejudo.

“O Aldo mandou uma mensagem e eu disse que não sabia e que iremos ver isso. Não sabemos o que faremos com essas divisões ainda. Assim que a gente definir, iremos informar a ele. Gosto do José Aldo em qualquer lugar, qualquer categoria”, disse Dana.

No UFC, José Aldo sempre lutou na categoria peso-pena, da qual foi campeão dominante por anos. Mas com sua derrota para Alex Volkanovski, sua situação na categoria ficou aberta, sem lutas marcadas para o brasileiro no futuro próximo.

LEIA MAIS

UFC confirma Amanda Nunes x Germaine de Randamie no UFC 245

Cormier não se compromete a decidir futuro após derrota no UFC 241

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial José Aldo Junior)