Dana White diz que Cejudo terá de defender cinturão dos moscas

Chefão do UFC afirmou que, se Cejudo não quiser defender o título dos moscas, terá de abrir mão dele.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

Os flertes de Henry Cejudo com lutas com José Aldo e Max Holloway poderão não gerar frutos. O chefão do UFC, Dana White, afirmou que deseja que o campeão do peso-galo e do peso-mosca do Ultimate defenda o cinturão desta última categoria.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Durante conversa com a imprensa após a edição desta terça (20) da Contender Series, White afirmou que deseja que o agora auto-declarado ‘Triple C’ (Triple Champion) defenda o título dos moscas contra Joseph Benavidez. Ou terá que abrir mão do cinturão.

“Agora, temos coisas acontecendo no peso-galo. O que quero agora é que o Cejudo defenda o título dele contra o Joseph Benavidez. Joe está pronto e é o certo a fazer. Se isso não acontecer, ele terá que abrir mão do cinturão”, declarou segundo o MMAFighting.

Desde que venceu Marlon Moraes no UFC 228, o lutador tem pedido desafios contra lutadores de outras categorias. Até mesmo Valentina Shevchenko, campeã da divisão feminina dos moscas, foi desafiada pelo ‘Triple C’.

“Henry precisa defender o cinturão. Primeiro, teremos que ver como as coisas se sairão para ver quem será o próximo da lista entre os galos. Mas agora, ele tem que lutar contra Benavidez. Ele merece isso e, inclusive, já venceu o Cejudo”, declarou White, citando a primeira luta entre ambos, em 2016.

LEIA MAIS

Henry Cejudo diz ‘sim’ a José Aldo: “Desafio ele para lutar no Rio”

Por ‘Dança dos Famosos’, Junior Cigano fará treinos no Rio de Janeiro

UFC confirma Amanda Nunes x Germaine de Randamie no UFC 245

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)