Daniel Paulista tem Altemar de volta para próximo e decisivo jogo do Confiança

O Dragão se prepara para a próxima partida no domingo (18) no Batistão. Uma outra opção para o técnico do Confiança pode ser o meia Rafael Vila

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores

Crédito: Credito da foto: Felipe Martins/Confiança Divulgação

O Confiança se prepara para enfrentar o Treze no próximo domingo (18) às 16 horas. A partida é válida pela penúltima rodada da fase de grupos do Brasileirão Série C 2019. Para a partida na capital sergipana contra o Galo da Borborema, o treinador Daniel Paulista terá o retorno do lateral-esquerdo Altemar. Quem voltou a treinar com o grupo na quarta-feira (14) foi o meia Rafael Vila e ele pode ser uma opção na titularidade.

Quer ver a Série C de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

Os preparativos do elenco operário são focados na classificação para a próxima fase da competição. “A preparação está forte. Seguimos motivados e acreditando na classificação, mas sabendo que teremos um jogo bem complicado no próximo domingo”, explica Daniel Paulista. Foi realizado treino também na tarde desta quinta (15).

“Estamos trabalhando alguns ajustes e a expectativa é de um grande jogo. Vamos fazer o melhor para pontuar”, afirma o técnico Daniel Paulista. O Confiança atualmente está no G4, em terceiro colocado do Grupo A. A atenção deve se redobrada, pois qualquer deslize e Botafogo da Paraíba, Ferroviário ou Santa Cruz podem tomar a vaga do Confiança para a fase do mata-mata.

O Treze está com 15 pontos e em nono no grupo. O Galo da Borborema deve vir dando o máximo para sair da zona de rebaixamento.

LEIA MAIS:
Série C 2019: saiba tudo sobre a penúltima rodada neste fim de semana
Você sabe por que o Brasileirão Série C é dividido em dois grupos?
Novos integrantes da Série C 2020: alguns já estão definidos; confira