Danrlei vê superioridade do Grêmio no caso de um confronto com o Palmeiras: “Conjunto melhor”

Para o ex-goleiro, o Grêmio possui vantagem sobre o Verdão em um possível duelo na Libertadores

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em entrevista à ”Rádio Grenal”, Danrlei opinou sobre uma possível partida que envolverá dois dos maiores clubes do Brasil. No caso do Tricolor Gaúcho eliminar o Libertad, o adversário nas quartas de final do torneio continental será o Palmeiras. Apesar do Alviverde ser o atual campeão brasileiro, o hoje deputado federal crê que o time de Renato Gaúcho tem plenas condições de chegar as semifinais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Eu vejo o Grêmio como um dos times com capacidade de ser campeão da América. Acho que essa Libertadores está mais difícil que as outras, com mais equipes com camisa e tendo bons times. Como foi no nosso tempo em 95, tem que passar agora e depois pensar no Palmeiras. Vejo o nosso time tecnicamente e com conjunto melhor que o do Palmeiras”, declarou o ex-arqueiro do Tricolor.

Para promover o embate de brasileiros, o Grêmio terá que primeiro que avançar de fase, no Paraguai. No primeiro jogo, o time gaúcho venceu por 1 a 0 e pode até empatar que seguirá em busca de mais um troféu da Libertadores.

LEIA MAIS