DAZN: saiba quais jogos passarão ao vivo nesta quarta (28)

Ligue 1 e MSL ganham destaque na programação do DAZN nesta quarta-feira

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação / Site DAZN

A programação esportiva do DAZN nesta quarta-feira será dedicada ao futebol internacional. Serão dois jogos da Ligue 1 e uma partida da MLS transmitidas ao vivo pela plataforma. Lille e Saint-Étienne jogam pela terceira rodada da Ligue 1, às 14h. Em seguida, às 16h, teremos a transmissão do confronto entre Nice contra Olympique de Marseille. A MLS fecha a quarta-feira, com a partida entre Montreal Impact contra Vancouver Whitecaps, às 21h.

Brasileirão Série C, Copa Sul-americana e os campeonatos Italiano, Francês, Japonês e Norte-americano. Experimente o DAZN Brasil de graça por 1 mês!.

Ligue 1 – Terceira rodada

Lille x Saint-Étienne – 14h

O primeiro duelo transmitido pelo DAZN coloca em campo dois times separados por apenas um ponto. O Lille ocupa a 10º posição, com três pontos, contra quatro pontos do Saint-Étienne, que ocupa a 6º posição e procura continuar invicto. O mandante venceu o Nantes na primeira rodada por 2 a 1, mas tropeçou fora de casa contra o Amiens, sendo derrotado por 1 a 0. Já o time visitante começou o campeonato com vitória fora de casa contra o Dijon pelo placar de 2 a 1 e empate com Stade Brestois por 1 a 1 em casa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Nice x Olympique de Marseille – 16h

Jogando em casa, o Nice busca manter o 100% de aproveitamento na competição. O clube venceu o Amiens e o Nîmes, ambos pelo placar de 2 a 1. O clube divide a primeira posição geral com o Lyon e o Rennes. Já o Olympique vem de derrota em casa para o Reims por 2 a 0 e empate contra o Nantes por 0 a 0, e busca sua reabilitação nesta rodada.

MLS – 29º rodada

Montreal Impact x Vancouver Whitecaps – 21h

O duelo canadense envolve dois times em situações distintas na competição.

Na oitava posição da Conferência Leste com 27 pontos, o Montreal busca a vitória para entrar na zona de classificação para a fase de playoffs. O time passa não sabe o que é vencer uma partida na competição desde o dia 27 de julho, quando goleou o Philadelphia Union. Após esta partida, o clube sofreu três derrotas e conquistou apenas um empate, o que fez com que o Montreal perdesse posições na tabela de classificação.

Na lanterna da Conferência Oeste, o Vancouver possui remotas chances de classificação para a fase decisiva da MLS. Com 27 pontos, o time está 13 pontos atrás do Dallas, atual 7º colocado. Caso não vença a partida fora de casa, o time irá apenas cumprir tabela nas rodadas finais do campeonato.

LEIA MAIS

EMBATE NA COLÔMBIA E DECISÃO NO RIO: O QUE VEM POR AÍ PARA OS BRASILEIROS NA COPA SUL-AMERICANA