Torcedores – Notícias Esportivas

DAZN: veja os principais jogos que vão passar ao vivo nesta sexta (23)

O DAZN transmite nesta sexta-feira a partida entre Sagan Tosu e Vissel Kobe, válida pelo Campeonato Japonês

Flavio Souza
Formado em Gestão de Ti e cursando Jornalismo.Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Divulgação / Site DAZN

Nesta sexta-feira (23), o DAZN transmite ao vivo a partida da 24º rodada do Campeonato Japonês. O duelo desta manhã envolve dois clubes preocupados com a zona de rebaixamento. Na 16º posição, o Sagan Tosu hoje disputaria as eliminatórias para decidir o terceiro clube rebaixado. Já o Vissel Kobe ocupa a 15º posição, apenas dois pontos acima do seu rival. A partida acontecerá no Estádio Best Amenity, em Tosu (JAP), às 7h30,

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O jogo será transmitido com exclusividade pelo DAZN, através do seu site. O acesso pode ser feito por qualquer navegador, sem necessidade de instalação de software adicional. Para celular ou tablet, a opção é instalar o aplicativo DAZN: Esportes ao vivo, disponível gratuitamente na Play Store e App Store.

Curiosidades da partida do Campeonato Japonês

O público brasileiro terá oportunidade de rever nomes conhecidos nesta partida. Pelo Sagan Tosu, os destaques ficam para os atacantes Fernando Torres e o brasileiro Tiago Alves, revelado pelo Santos.

Já o Vissel Kobe conta em seu elenco com Andrés Iniesta, Sergi Samper e Thomas Vermaelen, todos ex-Barcelona. A lista é complementada com David Villa, com passagens pelo Barcelona e Atlético de Madrid, Lukas Podolski, ex-Bayern de Munique, Arsenal e Inter de Milão e Daiju Sasaki, que esteve emprestado ao elenco do Palmeiras B até julho deste ano.

LEIA MAIS

PALMEIRAS: SCARPA BRINCA COM ‘COMPARAÇÃO INJUSTA’ APÓS GOL CONTRA O GRÊMIO