DAZN: o streaming esportivo que permite assistir jogos em até dois dispositivos

Assista à Copa Sul-Americana, Série C do Brasileirão, Premier League, Série A Italiana, Ligue 1 Francesa, WTA e muito mais. Experimente o DAZN grátis por um mês e cancele a qualquer momento

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação

Você conhece o DAZN, serviço de streaming esportivo que permite assistir jogos em até dois dispositivos? A plataforma funciona como a Netflix, que permite, contudo, assistir alguns jogos de esporte em qualquer lugar com conexão com a internet pelo computador, celular, tablet, TV ou videogame.

No DAZN Brasil você assiste aos melhores jogos de graça e ao vivo. Aproveite por 1 mês!

Disponível em oito países, a plataforma está oficialmente no Brasil desde maio. O valor mensal de assinatura é de R$ 37,90, sem fidelização. E com direito a um mês grátis para novos usuários. Este é o no período de degustação, sem cobrar. Assim, se o usuário não cancelar a assinatura antes desse tempo, a mensalidade será cobrada, para o próximo mês.

De acordo com a empresa, o objetivo é, abrir uma nova opção de entretenimento para fãs do esporte que sejam entusiastas aprofundados. E também que gostem de acompanhar até mesmo as competições menos prestigiadas. O portfólio da DAZN inclui jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro da Série C, além de partidas do futebol Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana), Francês (Ligue 1 Conforama, Domino’s Ligue 2 e Coupe de France), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON – Copa Africana de Nações).

Portanto, além do futebol, há transmissões de basquete, com a Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship; no tênis, os torneios da WTA (tênis feminino) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os entusiastas das artes marciais terão disponibilizadas as lutas de boxe Matchroom Boxing USA e Italy, além da liga de MMA Professional Fighters League (PFL) e Glory Kickboxing.

O acesso e aquisição da assinatura é feito pelo próprio site da empresa, que já conta com uma página em português brasileiro.

LEIA MAIS

DAZN: Veja os jogos que serão transmitidos neste domingo (17)