De Jorge até Cícero, veja 5 atletas para por como capitão no Cartola FC

Torcedores separou três jogadores que podem pontuar em dobro nesta rodada no Cartola FC

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Neste final de semana acontece a 14ª rodada da Série A e também do Cartola FC. Cartoleiro, fique ligado. Nesta lista, o Torcedores traz cinco jogadores ótimos para colocar como capitão nesta rodada.

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

1 – Cícero (Botafogo) 

Voltante botafoguense, Cícero tem uma das melhores médias do Cartola FC. O Glorioso vai encarar o Athletico Paranaense em casa, clube que não tem um bom retrospecto fora de casa na Série A.

2 – Wellington Paulista (Fortaleza) 

O centroavante do Fortaleza pode surpreender nesta rodada. O time do jogador joga fora de casa contra o CSA, um dos times com a pior defesa do Brasileirão.

3 – Yago Pikachu (Vasco da Gama) 

O Vasco encara o Goiás fora de casa. Precisando vencer, o Cruzmaltino precisará atacar e tem justamente em Pikachu, uma das chances de criação, tanto na hora de dar assistências quanto na hora de finalizar. Jogador poderá terminar a rodada do Cartola FC com até 16 pontos se marcar e se for escalado como capitão.

4 – Jorge (Santos) 

O Santos terá uma parada difícil no final de semana. O clube encara o São Paulo na 14ª rodada da Série A. Mas Jorge, tanto ofensivamente quanto defensivamente poderá ser útil ao Peixe. O jogador tem um grande potencial ofensivo, e em uma bola ou outra pode dar uma assistência.

5 – Victor Cuesta (Internacional) 

O Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio. O Colorado faz de sua casa o melhor lugar para jogar e dificilmente toma gols em casa. Além de uma possível chance do Inter não sofrer gols, Cuesta poderá ganhar uns pontos por roubadas de bola.

LEIA MAIS: