Dérbi entre Corinthians x Palmeiras na Globo será transmitido para 19 estados mais Distrito Federal

Clássico em Itaquera é um dos grandes atrativos da quarta rodada do Brasileirão pós-Copa América

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

No próximo domingo (04), às 19h (de Brasília), Corinthians x Palmeiras medem forças pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo contará com transmissão da Globo em um horário alternativo e experimental para 19 estados mais o Distrito Federal. Por questões de audiência, a emissora carioca fará um teste e estuda voltar a exibir os jogos na TV aberta neste horário.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O clássico paulista será transmitido nas praças de SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, PE, CE, RN, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF. Em Minas Gerais, os espectadores acompanharão o clássico entre Atlético e Cruzeiro, enquanto nos demais estados será exibido o embate entre Vasco x CSA.

A transmissão do dérbi da Globo ficará a cargo de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. O embate será exibido para todo o Brasil pelo Premiere. Na TV fechada, Milton Leite narra, Mauricio Noriega e Ricardinho comentam a partida de Itaquera.

Com 27 pontos, o Palmeiras ocupa a segunda posição e tenta retomar a liderança do Brasileirão. Para isso, a equipe de Felipão precisa vencer o dérbi e ainda torcer para que o Santos não supere o Goiás. Duelo este programado para às 11h, do domingo, na Vila Belmiro. Por sua vez, o Timão busca o triunfo para entrar no G4, e ainda possui um duelo a menos em relação aos demais, podendo assim entrar na briga pelo topo da tabela.

LEIA MAIS: