Detroit Pistons anuncia Michael Beasley para próxima temporada da NBA

O ala não estava atuando no basquete chinês antes de acertar seu retorno a liga

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação - Sports Illustrated

O Detroit Pistons anunciou a contratação de Michael Beasley, que estava atuando no basquete da China depois de ter sido dispensado pelo Los Angeles Clippers. O Ala assinou contrato por uma temporada e atuará ao lado de Derrick Rose na equipe de Michigan.

Beasley foi a segunda escolha do draft de 2008 e atuará juntamente a Derrick Rose que foi a primeira escolha naquela oportunidade. Dessa forma o Detroit Pistons conta com dois jogadores experientes para virem do banco de reservas, ainda mais depois do desempenho da última temporada, onde a equipe não conseguiu chegar aos Playoffs.

Logo depois do anuncio a NBA divulgou que Beasley teria violado a política de doping da liga e foi punido com 5 partidas. Dessa forma o Ala não tem ainda uma data oficial para estrear. Michael Beasley era esperado para continuar atuando no basquete chinês, e tinha uma proposta de 5 milhões de dólares na mesa, mas optou por voltar a NBA.

O controverso jogador vai ter mais uma oportunidade de mostrar que ainda pode render dentro da liga. Beasley teve uma boa passagem recente no New York Knicks antes de ter atuado pelo Los Angeles Lakers juntamente a Lebron James, com quem jogou também no Miami Heat em 2013.

LEIA MAIS

Chapecoense faz promoção de ingressos para o clássico contra o Avaí

Montillo não cogita volta ao Botafogo e divide culpa por aposentadoria com os médicos do clube