Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diretor do Atlético revela sondagens por goleiro: “Empresários me ligam”

Com Victor lesionado, Cleiton tem atuado com mais frequência na meta atleticana

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: YouTube/Itatiaia

O goleiro Cleiton deverá ser titular no clássico entre Atlético x Cruzeiro, marcado para este domingo (4), às 19h (de Brasília), no Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dono da posição, o experiente Victor segue fora em razão de uma tendinite no joelho esquerdo. As boas atuações do jovem de 21 anos, inclusive, já despertam olhares de clubes do exterior.

Durante entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, fez elogios ao arqueiro e revelou ter recebido sondagens.

“Na impossibilidade do Victor jogar, que é de forma circunstancial, estamos acompanhando agora o Cleiton atuando de forma muita segura. Aliás, o Cleiton está sendo sondado pelo mercado europeu e por grandes empresários do mercado. Constantemente nos ligam e perguntam sobre ele. O próprio Michael, que está lesionado e também é um goleiro fenomenal, enfim, posso dizer que o Atlético está bem servido nesta posição”, declarou Rui.

Cleiton

No Atlético desde 2013, Cleiton se tornou recentemente o reserva imediato de Victor após a saída de Giovanni. Na base, ganhou destaque na conquista da Copa do Brasil sub-20, em junho de 2017.

Em 2019, Cleiton já foi acionado em 13 partidas.

LEIA MAIS: