Dirigentes do Flamengo viajam à Europa para negociar com Balotelli

Marcos Braz e Bruno Spindel vão tentar a contratação do atacante italiano pessoalmente

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Nice

O Flamengo vai dar sua cartada final pela contratação do atacante Mario Balotelli. Os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, além do advogado Marcos Motta, embarcaram nesta noite (12) rumo à Itália para negociarem pessoalmente com o jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A expectativa é de que ‘cara a cara’ as coisas se resolvam e os entraves, como a questão de direitos de imagem, sejam solucionados mais facilmente. Vale lembrar que nos primeiros “mochilões” que fez à Europa, os dirigentes do Flamengo sempre voltaram com o ‘sim’ na bagagem. Aconteceu com Rafinha, Gerson e, mais recentemente, Filipe Luís.

Disputa de empresários

Balotelli tem dois agentes: Andrea Catolli e Mino Raiola. O primeiro é jovem e busca destaque no mercado da bola. Já o segundo é um dos maiores empresários esportivos do mundo e tem fama de ser “duro” nas negociações. E foi onde as coisas se complicaram para o Flamengo.

Para evitar leilão, o Flamengo não enviou nenhuma proposta oficial ao jogador até o momento. Ela deve ser feita apenas agora, pessoalmente. A diretoria está confiante no final feliz de mais uma novela. Caso não se acertem com o italiano, os dirigentes rubro-negros teriam outros nomes no radar, porém Balotelli é a prioridade no momento.

LEIA MAIS

Projeto de lei pode transformar clubes em empresas e sócios em acionistas; entenda