Dublagem e legendas em português são confirmadas em Death Stranding

Misterioso game de Hideo Kojima, Death Stranding será lançado no começo de novembro exclusivamente para PS4

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Reprodução/YouTube

Death Stranding, game produzido por Hideo Kojima e um dos mais aguardados lançamentos de 2019, terá dublagem e legendas em português. A boa notícia foi confirmada por um representante da PlayStation no Brasil ao site “The Enemy”.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Por enquanto, ainda não há confirmação oficial sobre quem fará as vozes dos personagens ou quem será responsável pela dublagem de Death Stranding aqui no Brasil.

Nesta semana, durante a Gamescom 2019, Kojima revelou um novo trailer do jogo. Com muitos elementos irônicos (com direito até a um xixi do personagem Sam), outro vídeo revelou a presença de uma nova personagem na trama chamada de Mama (interpretada por Margarett Qualley). Todavia, muitos detalhes do roteiro do game ainda seguem sendo um mistério. E provavelmente só iremos descobrir o que de fato é a história quando o jogo for lançado.

Mas a espera está perto do fim. A história de Sam e o bebê em Death Stranding chega ao mercado para o PlayStation 4 no dia 8 de novembro. Até lá, muitas especulações devem continuar surgindo por aí.

LEIA MAIS:

Cyberpunk 2077 vai receber 15 minutos de gameplay

Seis pessoas são presas por manipulação de resultado no CS:GO