Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edenilson, ESPN “negativa” e Gabigol fora: as últimas do Inter antes do jogão contra o Fla

Delegação do Inter já viajou para o Rio de Janeiro visando o importante duelo contra o Flamengo pelas quartas da Libertadores

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Imagens de divulgação e reprodução

Um dia antes da grande partida contra o Flamengo, no Maracanã, 21h30, pela ida das quartas de final da Libertadores, o Inter viveu um dia agitado. A novidade no embarque ao Rio de Janeiro foi a presença do volante Edenilson, que ainda se recupera de dores na coxa. Por outro lado, Gabigol tem dores musculares e não pega o colorado. Confira essas e outras notícias do Inter abaixo – clique no título em destaque para ampliar a leitura:

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Edenilson viaja, e Inter mantém clima de mistério; veja a provável escalação: Com a ida de Edenilson ao Rio de Janeiro, o técnico Odair Hellmann pode ter um problema a menos para montar o time. Existem dúvidas também no setor de ataque.

ESPN não aposta em vitória do Inter sobre o Flamengo no Maracanã: Como de costume, os debatedores do programa Linha de Passe fizeram as suas apostas e nenhum deles palpitou em vitória do Inter dentro do Rio de Janeiro.

Flamengo divulga lista de relacionados sem a presença de Gabigol: A assessoria do Flamengo informou na tarde desta os relacionados para a partida contra o Inter sem a presença do goleador Gabigol, que segue se recuperando de dores musculares.

Abel relembra “ciúmes” gerado por elogio ao Beira-Rio e declara torcida pelo Inter: “Até morrer”: Em participação em evento com campeões recentes pelo Inter, Abel voltou a falar da sua forte ligação com o colorado. O engraçado é que o “repórter” foi o ex-atacante Iarley, também presente na festa.

“Tu tá louca, né?”: fã tatua nome de D’Alessandro e se emociona ao falar com o ídolo: A reportagem do Torcedores.com conversou com a colorada Kamila Pinheiro, que se emocionou ao relatar como foi o seu encontro com o ídolo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

As melhores notícias de esportes, direto para você