Em rede social, Pablo diz a torcedor do Corinthians que espera voltar a defender clube

Postagem com seu filho acabou gerando alegria na torcida alvinegra por causa dos comentários do atleta

Diego Palma Pendon
jornalista recém-formado com passagens pela editoria de esportes do Grupo Tribuna, pela assessoria de comunicação PMCOM Imagem e Conceito e pela produtora Arco Íris Produções

Crédito: Crédito: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O zagueiro Pablo, que está defendendo o Bordeaux, da França, interagiu com um torcedor corintiano dizendo que ele sonha em voltar ao clube paulista e levou a Fiel ao delírio. A conversa aconteceu numa postagem em que está ao lado de seu filho, como você pode ver abaixo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ver essa foto no Instagram

Meu pinguinho de gente ? #blindadosporDeus #PC3

Uma publicação compartilhada por Pablo (@pablocastro91) em

Pablo interagiu duas vezes com a torcida corintiana. Na primeira, um torcedor disse ter saudade do filho dele cantando o hino do Corinthians nos stories. Ele respondeu dizendo “vamos ver muito isso ainda”. Já no outro momento, ele brinca com dois corintianos que querem fazer uma aposta de quando ele voltará a jogar pela equipe do Parque São Jorge, dizendo: “Cuidado com essa aposta”.

Passagem pelo Corinthians

Pablo atuou no Timão uma vez. No ano de 2017, quando fora emprestado pelo Bordeaux. Na época, ele disputou 50 jogos com camisa alvinegra, marcou dois gols e conquistou o Campeonato Brasileiro e o Paulistão. Depois de voltar a França, ele disputou 55 jogos.

Vale lembrar que Pablo tem contrato com o Bordeaux até dezembro de 2021.

LEIA MAIS:

Veja todas as notícias do Corinthians nesta quinta-feira