Enquete: qual o grupo da morte da Champions League 2019/2020?

Após a definição dos grupos da Champions League, qual deles promete mais emoções para os participantes?

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação / Twitter oficial UEFA Champions League

Nesta quinta-feira (29), tivemos a o sorteio dos grupos da Champions League 2019/20 em Mônaco. Como sempre, o sorteio nos reserva algumas surpresas, com alguns grupos mais equilibrados do que outros. Mas em sua opinião qual é o chamado “Grupo da morte” desta edição? Qual o grupo que promete as maiores emoções? Vote!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Fatos interessantes durante o sorteio da Champions League

Como esperado, um evento dessa magnitude contou com a presença de diversos nomes importantes do mundo do futebol, entre atletas e dirigentes e personalidades. Uma das reações mais curiosas foi do dirigente do Slavia Praga, no momento onde o clube foi sorteado para o Grupo F, junto de Barcelona, Dortmund e Inter de Milão.

Outro fato curioso foi essa declaração de Cristiano Ronaldo, convidando Messi para um jantar. Os dois estavam sentados ao lado com o zagueiro Van Dijk, que levou o prêmio de melhor jogador da Europa, superando ambos. Após a premiação, o craque português comentou sobre a relação dele com seu rival argentino, com direito a um convite para jantar.

“Foi curioso porque nós compartilhamos o mesmo palco por 15 anos. Não é fácil, mas é claro que temos uma boa relação. Ainda não jantamos, mas seria legal. Nós forçamos um ao outro a evoluir, e é bom fazer parte da história do futebol”, declarou CR7.

LEIA MAIS

IMPRENSA FRANCESA ENCARA REAL MADRID NO GRUPO DO PSG COMO “UM DOS PIORES CENÁRIOS QUE PODERIAM APARECER”

VAN DIJK É ELEITO CRAQUE DA UEFA E CITA RONALDINHO COMO REFERÊNCIA DO FUTEBOL

SORTEIO DOS GRUPOS DA LIGA DOS CAMPEÕES VIRA MOTIVO DE BRINCADEIRAS NA WEB; VEJA MEMES

LIGA DOS CAMPEÕES 2019/2020: CONFIRA OS GRUPOS DA COMPETIÇÃO