Errata: Goleiro Bruno ainda não assinou contrato com time mineiro

Ao contrário do que foi escrito no título da matéria “Goleiro Bruno será reforço de clube de Minas Gerais, afirma presidente”, o ex-goleiro do Flamengo ainda não assinou com o Poços de Caldas Futebol Clube.

Luiz Ferreira
Produtor executivo da equipe de esportes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, jornalista e radialista formado pela ECO/UFRJ, operador de áudio, sonoplasta e grande amante de esportes, Rock and Roll e um belo papo de boteco.

Crédito: Fotos Públicas / Lúcio Adolfo / Boa Esporte

O goleiro Bruno Fernandes deve ser o novo reforço do Poços de Caldas para a disputa do Campeonato Mineiro da Terceira Divisão. A informação foi confirmada pelo próprio presidente do clube, Paulo César da Silva, em entrevista concedida ao globoesporte.com nesta terça-feira (13). De acordo com o dirigente, Bruno deve treinar com o elenco do Vulcão já na próxima semana.

O erro aconteceu devido à fala do próprio presidente Paulo César da Silva. Em dado momento, ele confirma o acerto com o goleiro Bruno. No entanto, logo em seguida, ele afirma que o contrato do jogador com o Poços de Caldas ainda será assinado nos próximos dias.

O site Torcedores.com mais uma vez se desculpa pelo ruído na informação e reitera o compromisso de divulgar um conteúdo jornalistico de qualidade para todos os seus leitores.

A matéria original já foi corrigida.