Com mudanças, veja a provável escalação do Atlético-GO contra o Oeste na Série B do Brasileirão

Após a derrota para o CRB na última rodada, o Atlético-GO segue perseguindo os líderes Bragantino e Coritiba e encara o Oeste com desfalques nesta terça-feira (13)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Atlético-GO twitter oficial

A bola rola pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão nesta terça-feira (13). Um dos destaques será a partida entre Atlético-GO e Oeste (SP), que acontece Às 19h15 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Os dois times vivem situações opostas na tabela, já que enquanto o Dragão, terceiro colocado com 25 pontos, busca segue na caça ao líder Bragantino, o time de Itápolis ocupa a décima quarta posição com 18 pontos e tenta se afastar da zona da ameaça da zona de rebaixamento.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O momento é de recuperação para o Atlético-GO, que foi surpreendido com uma derrota em casa nos minutos finais na partida contra o CRB na rodada anterior e viu a distância para o primeiro colocado aumentar para seis pontos. Do outro lado, o Oeste empatou com o Brasil de Pelotas por 1 a 1 em casa e precisa pontuar para se manter distante dos clubes que estão na zona da degola. O Vitória, primeiro entre os quatro piores da competição até o momento, está apenas quatro pontos atrás do time paulista.

Provável escalação Atlético-GO

Para o confronto desta terça (13), o técnico Wagner Lopes terá que promover várias mudanças na equipe titular. Pedro Bambu e André Luís devem substituir  Moacir e Jorginho, que estão suspensos. Além disso, Nicolas volta ao time no lugar de Moraes, enquanto Oliveira e Rodrigo Rodrigues devem substituir Lucas Rocha e Pedro Raul por opção técnica.

Desta forma, o Atlético-GO deve ir a campo com: Maurício Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Pedro Bambu e Matheus; André Luis, Rodrigo Rodrigues e Mike.

Ficha Técnica da Partida

Atlético-GO x Oeste – 16ª rodada do Brasileirão Série B

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: 13 de Agosto de 2019, terça-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Mauro Cezar Evangelista de Sousa (PI) e Alisson Lima Damasceno (PI)

LEIA MAIS:

Atlético-GO x Oeste: veja como assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO na TV