Veja a provável escalação do Corinthians contra o São José nas quartas de final do Brasileirão Feminino

São José e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 15h (de Brasília), no estádio Martins Pereira, pelo jogo de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Corinthians Futebol Feminino twitter oficial

Após terminar a primeira fase do Brasileirão Feminino com a melhor campanha da competição, o Corinthians inicia sua caminhada na fase mata-mata nesta quarta-fera (14), contra a equipe do São José. O jogo de ida acontece no estádio Martins Pereira, casa das meninas da Águia, às 15h (de Brasília).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Para se classificar às quartas de final, o Timão fez 42 pontos, cinco a mais que o vice-líder Santos, somando 14 vitórias e apenas uma derrota em 15 jogos disputados, ao longo dos quais anotou 52 gols e sofreu apenas cinco, garantindo as marcas de melhor ataque e melhor defesa do Brasileirão até o momento.

Como se bastasse a irretocável campanha, o Corinthians também chega embalado pela marca histórica de 25 jogos vitórias consecutivas, maior sequência de triunfos seguidos do futebol brasileiro feminino. O alvinegro também está próximo de chegar ao centésimo gol no ano. Até aqui o clube paulista balançou as redes 92 vezes e foi vazado em apenas 10 oportunidades, ao londo de 27 partidas disputadas.

Provável escalação do Corinthians

Para o jogo contra o São José, o técnico Arthur Elias não poderá contar com a goleira Lelê, com as meio-campistas Diany e Cacau, além das atacantes Gabi Nunes e Adriana. O último treino preparatório para o jogo foi realizado nesta terça-feira (13).

Diante dos desfalques e das últimas escalações utilizadas pelo Corinthians nos jogos do Brasileirão, a equipe alvinegra deve ir a campo com as seguintes titulares: Tainá; Paulinha, Mimi, Pardal e Juliete; Gabi Zanotti, Ingryd, Giovanna Crivelari, Victória Albuquerque e Tamires; Millene. 

LEIA MAIS:

Protagonista no Corinthians, Pedrinho projeta futuro no clube e afirma: “Não recebi proposta alguma”